segunda-feira, 12 de março de 2012

De volta  a mais um post, para publicar hoje... (como se costuma de dizer... a tusa do mijo é brutal! Mas ao inicio...Lol)

Há 4 anos (mês e dia do meu aniversário) decidi a mais a minha melhor amiga (ex.namorada) e outros amigos, darmos um salto ao LUX (cada vez mais frequentado por gays e indecisos que ali vão à procura de respostas para as suas dúvidas a nivel de orientação sexual... lol). Assim fomos...Assim me arrependi de ter lá ido...
Passado umas boas horas, já depois de a música estar na sua máxima, o ambiente aquecer, os heteros a engatarem as barbas de bacalhau, os indecisos a tentarem escolher o que queriam naquela noite fria, os gays a fazerem quilómetros para o W.C. e a soltarem-se no meio de uma das pistas onde todos reparam neles (vergonha a deles não saberem a figura ridicula qu ali fazem de pulsos partidos) FDX!
Decido ir ao bar beber um copo com a Inês, (maldita hora que quis ir ao bar!), dou por mim a ser controlado por um bacano, (mas um filho da piiiiii), e a piscar-me o olho (lol).
Fiquei uma beca preso ao próprio chão que estava a pisar naquele momento, pois não sabia se seria hetero? Gozão? Fiquei com medo... Confesso, e não sou gajo de medos...

Mas voltando ao essencial de como foi o engate:

Trocamos olhares no bar principal, olhei para o gajo, e aquele gajo (pensei eu na altura), fodaxe, este era para toda a vida... aquele olhar, aquela barba, aqueles lábios, e acima de tudo a sua forma de ser homem       (fdx...fdx....fdx...fdx!).
 Ele olhou para mim de lado com um sorriso de cabrão, e ao mesmo tempo a passar a mão numa certa parte daquele corpinho todo feito à medida. Comentei para a Inês:

João: Miúda esquece lá isso... este é activo e o volume nas calças é bem notável. Vamos para a pista!

Inês: ahahaha! Cala-te, sabes bem por experiência própria que o volume, não quer dizer que sejas papado hoje!

João: Não estou interessado nele! Bora lá para cima!

Inês: Ficas aqui, e continuas na tua e espera que o bonzão venha ter contigo. Eu vou lá para cima ter com as outras, e ao mesmo tempo tou de olho em ti.

João: Ok! Espero 5 minutos, ele não avança e o meu time faz pipipipi e eu vou ter cntg...

Rodrigo: Não precisas de 5 minutos nem dois segundos, já aqui estou!

Inês: ui bye bye my friend...

Vou ser realista... fiquei gago, e ao mesmo tempo corei que nem uma malagueta... fiquei sem palavras só de olhar para aquele homem...
Conversamos... Dançamos...Não roçamos... apenas nos limitamos a trocar olhares e palavras...
A noite chegou ao fim...
Hora da despedida...
Hora de ganhar tomates e perguntar o essencial, ou melhor, pedir o essencial!

João: Bem... gostei de te conhecer... Mas penso que isto foi apenas uma troca de paços de dança...

Rodrigo: Pensas assim com a cabeça tão fria? Se não tivesse interessado em algo mais avançado para a cabeça de muitos, já te tinha convidado para ires dar uma curva à minha cama!!!

João: Penso com dois pés bem assentes na terra... e podias ter convidado, a mh resposta seria negativa para ti! Não procuro foda por foda...

Rodrigo: Gostei da tua atitude... dá-me o teu contacto, que já reparei que não trouxeste o apple hj...

João: Como sabes que tenho um apple?

Rodrigo: Controlo-te há  quase 2 meses, e nunca reparaste em mim... hj não te deixei escapar...

Corei novamente, e pensei para mim: Dou? Não dou? Se não dou, fodo-me... se dou arrependo-me desta noite!

João: Ok! 9........! Amanhã, combinamos café?

Rodrigo: Por mim era já o pequeno almoço!

Como sempre em todos os aspectos da minha vida... a Inês aparece inesperadamente nas conversas que eu menos espero!!!

Inês: Por ele é já!!! Ele também está esfomeado mas atenção de alimento... bolos... João dá cá um beijo, vou com eles para casa, falamos mais logo... e toma o teu telemóvel!

O Rodrigo ria-se, e ao mesmo tempo aqueles olhos brilhavam (cabrão :-( ) Só pensava para mim, foge e recusa enquanto podes... mas ao mesmo tempo não conseguia pensar em desistir, era impossível...

Lá fomos nós tomar o pequeno almoço a Paço de Arcos (onde ele mora), era impossível, tirar ou desviar os meus olhos para outro lado do mundo, sentia-me apenas eu e ele, sozinhos no mundo, ele não tirava os olhos de cima de mim... eu estava a ficar perdido!
Depois do pequeno almoço, o Rodrigo pergunta-me se queria ir a casa dele...(mais uma vez corei que nem um tomate... ) decido rejeitar o convite.

João: Rodrigo desculpa, mas quero muito conhecer te e quero muito passar o dia contigo, mas não vou com o primeiro do dia ou da noite pa cama, sei que é isso que pensas neste momento!

Rodrigo: Sim pensei nisso, mas depois de ter estado a olhar para ti, pensei em convidar-te para lá ires a casa e se quiseres dormir um bocado, é na boa, se quiseres apenas falar é na boa... se quiseres ir para a praia andar e falar é na boa! Apenas quero estar contigo!

João: ah???? Tipo estas bem? sabes o que estás a dizer? Ok! Ok... aceito!

Rodrigo: És lindo, e estou a gostar de estar contigo, vens atrás de mim! É perto!

Pensei: atrás de ti vou, na boa tu atrás de mim é que duvido muito...

Chegamos a casa dele... começa o beijo...começa a festa... e eu vou ser sincero, mas era impossível resistir aquela estátua... começamos a despir-nos e eu a começar a ficar timido quando ele já estava em slips... (aquilo não cabia lá dentro),  ficamos os dois em boxer e slips e continuamos aos beijos quando dou por mim já estava no quarto dele... A coisa aconteceu...

Fomos nos encontrando todos os dias... almoçávamos todos os dias...  damos por nós já passavam 4 meses estava a  ficar mais que apaixonado por ele, e o mesmo ele sentia por mim!!!
Passado uns tempo decidi romper com ele, devido a certas atitudes que ele tinha... Mas passado um ano que estavamos separados, decidimos encontrar-nos... já estava no sitio combinado à espera dele... e ele atrasado como nunca, não atendia as minhas chamadas. Pensei para mim: Desistiu do encontro! Ok, João, não abras os olhos que não é preciso! FDX!FDX!FDX!FDX!

Fui para casa, e a chegar a casa... recebo uma chamada no telemóvel de um número que não conhecemos..., uma chamada que muda a nossa vida num segundo... uma chamada que muda o nosso estado de espírito em dois segundos...Uma chamada que nunca queremos receber...


Rodrigo...estarás para sempre... Desculpa o que pensei de ti... desculpa não ter acreditado em ti...

Amo-te!





Um comentário:

  1. Só se perde aquilo que na verdade nunca tivemos!

    O Rodrigo era teu e amava-te muito...e tenho a certeza que, esteja ele onde estiver, continuará a amar-te e agora até, quem sabe, a zelar por ti... ^^

    Quando se ama, tenta-se compreender e perdoar os erros dos outros...e os nossos também... pois nenhum ser humano é perfeito...

    Existem erros que podemos remediar, outros nem por isso...

    Vai soar a "cliché" o que vou dizer agora, mas...o tempo consegue sarar todas as feridas...tens a tua vida toda pela frente e o Rodrigo quererá que tu sejas feliz também!

    Coragem

    Um abraço :)

    P.S. - Não entendi se o teu dia de anos é hoje ou noutro dia.:P

    ResponderExcluir