segunda-feira, 19 de março de 2012


"O meu pequeno mundo ... num instante"

Tento ignorar os minutos que são apenas coisas de instantes e quem sabe assim possa sentir-te mais perto de ti.
Há minutos que levam anos a passar, como aqueles em que não te posso tocar senão em sonhos.
Sinto a tua falta!
Falta de te ter aqui ao meu lado, de abraçar-te e adormecer contra o teu peito.
Por isso, recuso-me entregar-me às noites, iguais a todas as outras, onde os hábitos já os conheço de côr.
Quero inventar, um momento nosso, apenas meu e teu.
Apetece-me...
fazer amor contigo agora, neste instante, durante horas. Ter-te nos meus braços e possuir-te de corpo e alma.
Faz amor comigo, faz-me sentir algo de eterno e intemporal. Um sexo com muita alma, que se constroi de amor e de partilha, onde nada é pensado, são apenas gestos irreflectidos. Um sexo puro, doce de tão meigo, que me aquece a alma e me massaja o coração.
Apetece-me... que entres agora, sem pedires licença alguma, que me faças crescer o meu desejo de te possuir ao mesmo tempo que tu me tens, que me eleves ao ponto onde não quero parar, onde não consigo parar, nunca.
Tu simplesmente advinhas tudo aquilo que quero neste momento.
Só se ouvem o nosso respirar...
Olhas nos meus olhos, por instantes, e abraças-me como só existisse ali aquele momento e não quisesses que ele acabasse nunca.
Tudo pára!
O mundo fica imobilizado.
O barulho da rua pára, desaparece tudo, esfuma-se a existência. Apenas restamos nós, reduzidos a um só corpo e a um só espírito.
Só meu, para sempre meu enquanto esta eternidade durar! E que dure para sempre...(sonho com isso)
Olho em volta...
Tudo me parece um mundo distante, dentro de uma bolinha de cristal.
Eu abano, nada acontece!
Eu grito, ninguém ouve!
Só me resta olhar nos teus olhos e perder-me nos teus braços!
Desculpa, mas quero desprender-me da sanidade no meu corpo...
Quero que me abraçes, que me segures nestes momentos que passo na solidão pela noite a dentro.
Talvez o mundo se ria nas nossas costas. E que me importa isso?


Guardião do meu coração... Sinto-te "under my skin" ...
... em cada arrepio,
... em cada olhar,
... em cada pulsação,
... em cada fracção do meu respirar!
Por mais absurdamente metafórico que sejam estas palavras, são incapazes de saborear o mais puro e singelo amor que sinto por ti!
Acho que não faz sentido sem ti...


"Never Land"

Wendy: Peter where do you live?
Peter Pan: It's a secret place.
Wendy: Please, tell me!
Peter Pan: Would you believe me if I told you?
Wendy: I promise.
Peter Pan: For sure?
Wendy: For sure!
Peter Pan: I have a place where dreams are born,
And time is never planned.
It's not on any chart,You must find it with your heart."
Never Never Land!


Um comentário: