segunda-feira, 12 de março de 2012

Amor perdido...Juizo perdido...

Começo por publicar o segundo post, a história é confusa, mas mais para a frente poderão perceber...


Perdi um homem de verdade, um homem honesto, um homem romântico... Não existem palavras suficientes neste universo para descrever-te... Como pude ser tão burro para chegar a esse ponto, os avisos foram muitos, mesmo muitos, mas eu devia ser um traste ao ponto de não perceber a profundidade do poço onde poderia vir a cair.
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios.
Por isso, canta, chora, dança, ri e vive intensamente, antes que a
cortina se feche e a peça termine sem aplausos"
tenho um aperto, um grande aperto, uma vontade enorme de desaparecer
por uns tempos, uma vontade enorme que o tempo volte atrás, de não ter
vivido coisas que a curto prazo foram boas, mas só isso, eu sei que de
tudo aquilo que possa querer, este desejo nunca vai ser realizado...
tudo o que fiz, esta feito, agora carrego a minha cruz... e neste
momento está muito pesada... Gostava de puder dizer que neste ano
aconteceram coisas boas, maravilhosas comigo e dentro de mim, mas não
é verdade... sim, aconteceram coisas boas, mas neste momento ao fechar
os olhos só me lembro das más, pois tem um peso enorme, na minha
cabeça mas principalmente no meu coração... hoje se fizer uma
retrospectiva deste último ano, o resultado não foi o desejado no
primeiro dia 2011... mas trata-se de mim... só poderia ser assim... e
assim voltei para o meu refugio. onde posso dizer aquilo que sinto sem
constrangimentos, sem medos e sem vergonha, apenas com sinceridade,
apenas digo aquilo que vem directamente do coração, de uma coisa tão
pequena mas que não tem um pouco de descanso... voltei com saudades,
muitas, voltei com tristeza, desilusão, voltei porque neste momento
sinto-me perdido, e há coisas que ficam só comigo, e o peso é
demasiadamente grande, por isso voltei para o meu escape, com a
esperança de passar um pouco de todo este peso, para este meu espaço
na esperança de me sentir mais leve... cada um tenta dar a volta da
melhor maneira, mas isso pouco importa, o que importa mesmo é dar a
volta por cima... sempre...

Bem não sei se o que escrevi faz algum sentido... mas foi sentido e aliviou a angustia e a tristeza do momento...
Vendo por outras palavras não aliviou nada... Considero-me uma contradição de mim mesmo, mas sou eu em todos os momentos.

Sou o sentimento, o mais puro e o mais simples, mas forte quando gosto de alguém. Sou o imperfeito, mas sou perfeito para aquele que me souber conquistar. Não me apaixono facilmente, mas gosto, desgosto, finjo, sofro.. Choro sempre quando sou magoado, fujo quando sei que me vou ferir. Mando sms quando estou com saudades … Sou impulsivo quando não compreendo os meus sentimentos…Sou medroso, inseguro quando vejo que o terreno que piso é suspeito.

A nossa vida encaixa-se de um jeito tão perfeito.
Não que todas as nossas peças sejam complementares, mas a nossa
vontade faz-nos unir cada pedaço, mesmo os que parecem incompatíveis….
e desde então, sou porque tu és… e desde então és, sou e somos... e
por amor, serei... serás...seremos... :)

Demoro a entregar o meu coração, o meu corpo, a minha alma... Mas quando me entrego é intenso e se o permitirem é para sempre.
Não gosto de falsidade, de ser enganado, de gente fútil, fingida e de duas caras… Não sou somente beleza, um rostinho bonitinho, um corpinho bonitinho. Sou muito mais que isso… Sou Inteligência, Decência, Humildade, Cumplicidade... só é pena que nem toda a gente me veija assim ... olhem para mim e reconheça em mim as minhas qualidades em vez de estar sempre a apontar-me os meus defeitos…

Lamechas??? Sorry

2 comentários:

  1. Olá João!

    Sê bem vindo ao maravilhoso mundo dos blogues!

    O teu texto está excelente...

    Posso dizer-te que não és o único a pensar assim!

    E desde já dou-te os parabéns, pois muitas vezes o difícil é conhecer-nos bem.

    Quando nos conhecemos bem, quando sabemos quais os nosso pontos fortes e quais os mais frágeis, temos que saber tirar partido disso...

    A vida é lixada com f grande...mas também se fosse tudo fácil, a verdade é que não daríamos grande valor às coisas, quando as temos, quando as conquistamos...

    Lamento muito a tua dor, o teu sofrimento...seres capaz de assumir a tua quota parte dos erros, é meio caminho andado para que tudo acabe por se resolver...basta continuares a sonhar e a lutar pelo teu sonho e pela felicidade!

    Um abraço e boa sorte! :)

    ResponderExcluir
  2. Olá Hórus...
    Obrigado pelo elogio...acho uma beca lamechas... mas enfim é uma forma de expressar os sentimentos.
    Concordo com tudo o que dizes no teu comentário.

    ResponderExcluir